Fundada em 1991, a Dahll Internacional é uma empresa comercial importadora e exportadora (trading) especializada em consultoria de comércio exterior.

Em sua trajetória, tornou-se importante parceira no desenvolvimento dos negócios de seus clientes, assessorando-os na identificação, planejamento e execução de soluções personalizadas para a expansão de suas operações.

Com grande experiência e afinidade com culturas estrangeiras, a empresa tem-se destacado por introduzir marcas e produtos no Brasil e no exterior.

É responsável pelo lançamento de produtos inovadores nos setores de refrigeração e ventilação e representou marcas globais no Brasil, como a Electrolux Compressors,

“ Acima de tudo somos parceiros e estamos comprometidos em gerar valor aos nossos clientes, compartilhando uma visão estratégica e potencializando seus negócios de comercio exterior. ” Rita Campagnoli – CEO.

Depoimentos

A ANCAVISI recomenda a DAHLL pela excelência na prestação de serviços, superando as melhores expectativas do cliente”

Antonio Carlos V. Silva, Ancavisi Engenharia

A Mineração Vale do Juquiá agradece a parceria da empresa Dahll Internacional e a parabeniza por atingirmos juntos o nosso objetivo de comercio internacional.
Destacamos o Conhecimento, Habilidade, Honestidade e Competência da Dahll, como fatores que a qualificam como nosso fornecedor “TOP”.

Marcel Gutierrez, Mineração Vale do Juquiá

A Dahll sempre atendeu a Ética Tecnologia com presteza, conhecimento e precaução que os processos de importação e exportação exigem. A responsabilidade sobre o processo oferecida, nos permite focar em pontos essenciais do nosso negócio, com a certeza que estamos sendo bem cuidados e se necessário seremos avisados e consultados.”

Fernando D’Angelo, Ética Tecnologia

Com uma clara aposta pela qualidade do serviço prestado, a Dahll rapidamente se transformou em parceiro estratégico para gerenciar todo o nosso processo de importação. Com profissionais e terceiros muito bem qualificados conseguem entregar qualidade, segurança e eficiencia.

Sascha Loffelhardt, Pharmakin